Sanitização

O serviço de higienização visa controlar o nível de microrganismos no ambiente, prevenindo assim doenças alérgicas, respiratórias e virais.

O processo de limpeza envolve a remoção de substâncias químicas infecção de outras substâncias, da aplicação de substâncias químicas que destroem os materiais, seguidos de agentes químicos que destroem materiais de doenças.

Os principais categorias de serviços de higienização são:

Desinfecção – Desinfetantes são usados para destruir microorganismos patogênicos como bactérias, vírus, fungos e protozoários em superfícies ou objetos inanimados. Os desinfetantes diferem dos anti-sépticos que matam apenas alguns (categorias) de bactérias. O serviço de higienização visa controlar o nível de microrganismos no ambiente, prevenindo assim doenças alérgicas, respiratórias e virais.

Os principais objetivos são:

– Reduzir ou eliminar a concentração de microorganismos no meio ambiente, usando métodos físicos, químicos ou biológicos.

– Eliminar ou reduzir o risco de transmissão de agentes infecciosos.

Os serviços de educação são utilizados em hospitais e hospitais, residências e públicos (bancos, aeroportos), indústria alimentícia de processamento de alimentos, etc.

Orçamento

preencha o formulário abaixo para receber um orçamento

    Perguntas Frequentes

    Precisa ficar fora do local quanto tempo?

    +

    O cliente pode voltar para casa depois de 4 horas e logo abrir as janelas e portas para arejar o local.

    Precisa retirar as coisas do lugar?

    +

    Não é necessário retirar as coisas do lugar para a aplicação.

    Quanto tempo o produto fica agindo no local?

    +

    O tempo de ação de uma aplicação – produto vai depender da quantidade de limpeza feita após no local ou do tempo em áreas externas.

    O produto tem cheiro forte?

    +

    O produto tem cheiro nas primeiras duas horas somente.

    Faço a limpeza antes ou depois em minha casa?

    +

    A limpeza pesada da casa deve ser feita sempre antes da aplicação, pois sendo contrário pode tirar o efeito residual do produto

    O produto faz mal para animais ou bebês?

    +

    Os produtos utilizados não agridem o ambiente, não fazem mal a animais e bebês, seguindo todas as normas da vigilância sanitária.

    Instagram