Descupinização

Tratamento de cupins é um grande desafio, mas temos a tecnologia e a experiência para atender às condições mais exigentes. Nossos técnicos são treinados no uso de todos os tipos de equipamentos e técnicas para exterminar as térmitas.

Temos os equipamentos e instalações de proteção para casa para eliminar, qualquer tipo de infestação de madeira ou concreto, dentro ou fora de forros.

O método de descupinização é uma técnica que utiliza a microinjeção contra cupins. Injetamos inseticida na madeira com sistema de seringa projetada por ação parasimicida sobre os nervos dos insetos.

No dia seguinte aplicamos um inseticida sistêmico em todas as superfícies onde as térmitas podem existir ou entrar em algum momento. Este método causa mortalidade entre todos os cursos de desenvolvimento desde os ovos adultos até as outras espécies.

Para evitar o prejuízo que os cupins causam ao patrimônio, utilizamos técnicas e equipamentos que vão do pincelamento a microinjeção, pulverização/atomização e fumaça para eliminação de cupins nas mais diversas estruturas, móveis, etc.

Orçamento

preencha o formulário abaixo para receber um orçamento

    Orçamento

    preencha o formulário abaixo para receber um orçamento

      Perguntas Frequentes

      Precisa ficar fora do local quanto tempo?

      +

      O cliente pode voltar para casa depois de 4 horas e logo abrir as janelas e portas para arejar o local.

      Precisa retirar as coisas do lugar?

      +

      Não é necessário retirar as coisas do lugar para a aplicação.

      Quanto tempo o produto fica agindo no local?

      +

      O tempo de ação de uma aplicação – produto vai depender da quantidade de limpeza feita após no local ou do tempo em áreas externas.

      O produto tem cheiro forte?

      +

      O produto tem cheiro nas primeiras duas horas somente.

      Faço a limpeza antes ou depois em minha casa?

      +

      A limpeza pesada da casa deve ser feita sempre antes da aplicação, pois sendo contrário pode tirar o efeito residual do produto

      O produto faz mal para animais ou bebês?

      +

      Os produtos utilizados não agridem o ambiente, não fazem mal a animais e bebês, seguindo todas as normas da vigilância sanitária.

      Instagram