Jardinagem

No controle das plantas daninhas utilizamos herbicidas com propriedades capazes de manter as áreas tratadas limpas por longos períodos.

Existem duas categorias de herbicidas: de contato e sistêmicos. O primeiro, para controlar ervas daninhas, são usados diretamente na folha ou raiz. O segundo penetra no tecido vegetal e circula através dele, inibindo o crescimento e o desenvolvimento da planta.

Os herbicidas são compostos por dois grupos: sintéticas (derivados de resultados de petróleo) e naturais (derivados de petróleo). Os principais ingredientes ativos em ambos os tipos são similares sendo classificados de acordo com seu modo de ação.

Os herbicidas que funcionam como plantas estão destruindo os sistemas enzimáticos. Os herbicidas sistêmico penetram através das raízes ou folhas de seu crescimento das plantas, e da divisão celular.

Orçamento

preencha o formulário abaixo para receber um orçamento

    Orçamento

    preencha o formulário abaixo para receber um orçamento

      Perguntas Frequentes

      Precisa ficar fora do local quanto tempo?

      +

      O cliente pode voltar para casa depois de 4 horas e logo abrir as janelas e portas para arejar o local.

      Precisa retirar as coisas do lugar?

      +

      Não é necessário retirar as coisas do lugar para a aplicação.

      Quanto tempo o produto fica agindo no local?

      +

      O tempo de ação de uma aplicação – produto vai depender da quantidade de limpeza feita após no local ou do tempo em áreas externas.

      O produto tem cheiro forte?

      +

      O produto tem cheiro nas primeiras duas horas somente.

      Faço a limpeza antes ou depois em minha casa?

      +

      A limpeza pesada da casa deve ser feita sempre antes da aplicação, pois sendo contrário pode tirar o efeito residual do produto

      O produto faz mal para animais ou bebês?

      +

      Os produtos utilizados não agridem o ambiente, não fazem mal a animais e bebês, seguindo todas as normas da vigilância sanitária.

      Instagram